Política de troca e como proceder
Estabelecemos uma política de troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para garantir a satisfação em suas compras. Para trocar ou devolver um produto basta entrar em contato com a central de atendimento através do e-mail fale@imaginabrasil.com.br.
Troca em 7 (sete) dias
Todas as compras poderão ser trocadas ou devolvidas, conforme art. 49 do CDC, em até 7 dias a contar do recebimento. É indispensável que a comunicação seja efetuada dentro do prazo. Assim, faremos uma coleta do produto com respectivos custos de frete arcados pelo Imagina Brasil. Assim que a mercadoria chegar ao estoque e for feita a análise do produto, enviaremos um cupom para que possa realizar uma nova compra ou será devolvido o dinheiro através de depósito bancário, caso o cliente tenha uma conta de sua titularidade (desde que o processo esteja conforme as regras estabelecidas pelo site).
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.
Produtos com Defeito.
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 dias corridos, se forem bens duráveis, e 30 dias corridos, se forem bens não duráveis, a contar do recebimento.
Entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada.
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.
Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.
Prazo pra concluir o processo de troca
Temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para concluir o processo de troca.